Central de AjudaSuporte por WhatsappEnviar sugestões

Sem resultados

Centro de AjudaLinhas SalvyPortabilidadeNão sei se quero pedir a portabilidade. Posso decidir depois?

Não sei se quero pedir a portabilidade. Posso decidir depois?

Última atualização em Março 12, 2025

Pode! O pedido de portabilidade pode ser feito quando você achar melhor. Você é livre para testar uma linha com um número novo pelo tempo que achar necessário e, quando preferir, pedir a portabilidade da sua linha.

O pedido de portabilidade é simples, e pode ser feito via painel de controle ou aplicativo. Após feito, o pedido deve ser confirmado por SMS: será enviada uma mensagem via SMS do número 7678 para o número que você quer portar, e essa mensagem precisa ser respondida com a palavra SIM. Após a confirmação, a portabilidade acontece em 3 dias úteis.

💡

A portabilidade só é possível se, na outra operadora, sua linha está ativa e funcionando. Caso sua linha esteja inativa, não tenha chip ou algo do tipo, é necessário contatar a outra operadora para normalização antes do pedido de portabilidade.

Este artigo foi útil?