Central de AjudaSuporte por WhatsappEnviar sugestões

Sem resultados

Centro de AjudaLinhas SalvyPor que meu aparelho fica sem sinal?

Por que meu aparelho fica sem sinal?

Última atualização em Fevereiro 25, 2025

A falta de sinal pode ter origem exata ou não, precisamos identificar e mapear diversos fatores para precisarmos o motivo - e sabermos como corrigir - falhas na recepção de sinal pelo seu aparelho celular. Alguns dos motivos pelos quais o sinal pode falhar, por exemplo, são:

  • Problemas de cobertura na sua região: a Salvy, hoje, é multi rede. Isso significa que usamos mais de uma infraestrutura pra funcionamento - e, atualmente, usamos a TIM e a Vivo. No entanto, há locais específicos em que a cobertura pode não ser a ideal devido a manutenções nas antenas em sua região, por exemplo;
  • Configurações de rede incorretas: todo aparelho celular precisa ter as configurações corretas para que se conecte à rede e todos os serviços funcionem da forma ideal. Contudo, há vezes em que o aparelho tenta se conectar a uma rede que não é a rede do seu chip. Nesses casos, configurações manuais precisam ser feitas;
  • Falha temporária na ativação do chip: seu chip pode não ter sido ativado, em nossos sistemas internos, da forma correta. Neste caso, a correção é feita pelo nosso time de suporte.

Se tiver qualquer dúvida ou necessidade, contate-nos através do chat no painel de controle ou via WhatsApp no número  (11) 5196-3488 .

Este artigo foi útil?