SalvyCentral de AjudaSuporte por WhatsappEnviar sugestões
Centro de AjudaLinhas SalvyPor que meu aparelho fica sem sinal?

Por que meu aparelho fica sem sinal?

Última atualização em Fevereiro 25, 2025

A falta de sinal pode ter origem exata ou não, precisamos identificar e mapear diversos fatores para precisarmos o motivo - e sabermos como corrigir - falhas na recepção de sinal pelo seu aparelho celular. Alguns dos motivos pelos quais o sinal pode falhar, por exemplo, são:

  • Problemas de cobertura na sua região: a Salvy, hoje, é multi rede. Isso significa que usamos mais de uma infraestrutura pra funcionamento - e, atualmente, usamos a TIM e a Vivo. No entanto, há locais específicos em que a cobertura pode não ser a ideal devido a manutenções nas antenas em sua região, por exemplo;
  • Configurações de rede incorretas: todo aparelho celular precisa ter as configurações corretas para que se conecte à rede e todos os serviços funcionem da forma ideal. Contudo, há vezes em que o aparelho tenta se conectar a uma rede que não é a rede do seu chip. Nesses casos, configurações manuais precisam ser feitas;
  • Falha temporária na ativação do chip: seu chip pode não ter sido ativado, em nossos sistemas internos, da forma correta. Neste caso, a correção é feita pelo nosso time de suporte.

Se tiver qualquer dúvida ou necessidade, contate-nos através do chat no painel de controle ou via WhatsApp no número  (11) 5196-3488 .

Este artigo foi útil?