Perdi/roubaram meu chip Salvy. E agora?
Última atualização em Fevereiro 3, 2025
Se você perdeu o chip do seu dispositivo ou foi vítima de roubo, é muito importante entrar em contato imediatamente com o nosso time de suporte. Por aqui, faremos o bloqueio do seu chip para que nenhuma outra pessoa tenha acesso aos seus dados. O bloqueio pode ser feito também pela pessoa administradora das linhas, diretamente no painel de controle. O bloqueio é imediato e sua linha fica indisponível para uso até que seja desbloqueada.
A solicitação da 2ª via do seu chip é, também, feita com nosso time de suporte. Podemos enviar a nova via tanto para o endereço da empresa quanto da pessoa usuária do chip.
A solicitação pode ter custos. Caso tenha, solicitaremos autorização da pessoa administradora da conta antes do envio.
Depois que o chip chegar, é importante que ele não seja inserido no aparelho ainda, pois, por segurança, todos os chips são encaminhados em branco. Nós faremos a ativação internamente, com o mesmo número que voce já usava, e te diremos quando for o melhor momento para inserir o chip no aparelho.