Central de AjudaSuporte por WhatsappEnviar sugestões

Sem resultados

Centro de AjudaFinanceiro e CobrançasCobrança após o cancelamento de uma linha

Cobrança após o cancelamento de uma linha

Última atualização em Fevereiro 25, 2025

Todas as linhas Salvy são pós-pagas - o pagamento é feito no mês seguinte ao uso da linha. Abaixo, falaremos sobre os ciclos de cobrança e o eventual cancelamento de uma linha.

  • Ciclo de cobrança: todas as cobranças são feitas do dia 1 ao último dia do mês (independentemente se for um mês de 28, 29, 30 ou 31 dias);
  • Momento do cancelamento: após o cancelamento de uma linha, a cobrança pelo serviço ainda ocorrerá no mês de referência em que o serviço estava ativo. Por exemplo, se o serviço for cancelado em dezembro, a cobrança de dezembro aparecerá na fatura de janeiro, que é o vencimento da fatura dos serviços prestados em dezembro.

    Quando um serviço é cancelado, portanto, os valores referentes ao mês em que o serviço foi usado ainda são cobrados. Isso acontece porque a cobrança é feita com base no mês anterior.

    Mesmo que o cancelamento seja feito antes do início do mês, se o serviço foi ativo no mês anterior, a cobrança ainda será feita pelo mês anterior.

    De toda forma, não há multa ou qualquer penalidade pelo cancelamento de uma linha. Sempre que preciso, você pode cancelar uma linha sem surpresas no mês seguinte.

    💡

    Após o cancelamento, a linha perde o sinal imediatamente, fica inutilizável. Caso precise reativar a linha, é possível fazê-lo em até 30 dias do cancelamento.

    Este artigo foi útil?